quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Número 1

Em 2002 David Beckham foi 1º homem a sair em capa de revista feminina britânica

Ele é jogador, já foi
garoto-propaganda da Coca-Cola e da Pespi, arriscou como DJ de rádio e virou até boneco de cera no famoso museu Madame Tussaud's de Londres. Mas no quesito revista feminina o jogador de futebol britânico David Beckham também aparece! Foi em 2002 que ele estampou a capa de uma revista feminina. E foi a primeira vez que a Grã-Bretanha teve um homem na capa de uma revista de moda para mulheres.
Para as curiosas de plantão a revista em questão é a Marie Claire. O ídolo do futebol inglês aparece fazendo pose de irresistível ao lado da frase: "Não sei dançar, mas sou um animal na cama."

A diretora da Marie Claire na Grã-Bretanha, Marie O'Riordam, disse à BBC Brasil que David Beckham é o homem mais popular do país no (naquele) momento e, por isso, foi escolhido para estrelar a edição do mês.
Já na ocasião, a diretora da Marie Claire no Brasil, Monica Serino, disse enfática: "Não vamos colocar homens em nossas capas". Segundo ela, a leitora brasileira ainda quer ver mulheres bonitas e bem-sucedidas estrelando sua revista favorita.
O que vcs acham?
- Neste mês a capa da revista, edição inglesa, fica por conta da atriz Nicole Kidman.

Nenhum comentário: