segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Especial Oscar




A premiação do Oscar foi ontem e você já deve ter enjoado de ver o tapete vermelho, as premiações, os ganhadores, os "perdedores". Mas se você perdeu algum detalhe ou quer rever alguma passagem, a Cosmopolitan disponibilizou em seu site uma compilação dos melhores vestidos, penteados, enfim ... o MELHOR do Oscar 2008!

As cores que desfilaram no tapete vermelho mais esperado do ano. Uma dica: vermelho-sangue e o preto-básico arrasaram! Apesar de algumas beldades apareceram sempre lindas na premiação, nem sempre foi assim, e a Cosmopolitan mostra como as celebridades levar anos para aprimorar sua imagem. Por lá estão: George Clooney, Johnny Depp e Viggo Mortensen.


Boa leitura!
=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah!
Quanto luxo né?
Tudo parece advindo de um sonho de consumo, em que jamais teria sido possível imaginar tamanha elegância.
Mulheres "perfeitas", homens pra lá de charmosos, vestidos glamurosos,as jóias reluzentes, fico só imaginando o perfume que deve exalar daquelas pessoas maravilhosas...
Acredito que o Oscar é um dos poucos eventos que consegue reunir tanta beleza, distribuida em diversas "tribos" de artistas,cada uma com suas peculiaridades, tendo como única semelhança entre elas, muiiiiittttooooooo dinheiro.
Que espetáculo!
Adooooooooooooorrrrrrooooooooooo.