domingo, 10 de fevereiro de 2008

Enquete


Com 13 edições em diferentes países, a revista Vogue foi a vencedora da última equete do blog. De acordo com 45% dos votos a revista de moda mais conhecida do mundo ficou em primeiro lugar quando se trata de melhores capas, seguida de Nova (27%), Marie Claire (18%) e Vanity Fair (9%).

A última edição lançada foi a Vogue Índia. Em setembro de 2007, a revista mensal atinge 5000 pontos-de-venda em 40 cidades na Índia com uma tiragem de 50 mil exemplares."O lançamento da Vogue na Índia simboliza a entrada da Índia na cena de moda global", afirma Priya Tanna, editora da Vogue Índia.

PS. Aceita-se sugestões para a próxima enquete.

Boas leituras!
=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Antigamente as revistas femininas eram consideradas extremamente fúteis em relação às publicações que diziam respeito às "coisas de mulher", ou seja, para muitos intelectuais, era papel jogado fora.
Entretanto, atualmemte, o papel sociológico que estas revistas possuem, ultrapassam o limite das discussões superficiais. Certamente, esses exemplares publicados hoje, serão uma fonte inesgotável para o estudo da sociedade e da história cotidiana da mulher, muito em breve.
Adoro este blog.
Beijos,
Daniela