segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Navegando

Na onda (ou nos bits) da interatividade, o que não falta é criatividade pelos sites das revistas femininas.

A revista Estilo traz várias oportunidades de você passar alguns minutos no site da revista não só lendo as matérias. Por lá você encontra um Guia de endereços para descobrir os endereços das melhores lojas. A busca pode ser feita por ítens específicos ou escolher uma categoria de loja.
Ou se preferir criar uma conta para quando bater aquela dúvida quanto as combinações de roupas pra balada, trabalho ou passeio. Lá você monta o seu Guia de Estilo.
Boas leituras!
=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigaaaa
amei seu novo blog!

E não é só pq pertence à minha amiga mineira querida, mas porque ele é o máximo mesmo!

Nessas férias, comprei dez revistas, em menos de dez dias... tudo porque ou eu as devorava muito rápido, ou porque elas eram muito sem graça rsrs

Uma que eu gostei bastante, é a Estilo. Primeira vez que eu comprei, mas se todas as edições forem nesse... estilo... rsrsrs... é boa para nos dar noção de tendências atuais de moda =)

Só acho que eles deveriam optar por incluir acessórios e outras cositas mas, mais acessíveis, já que encontrei uma pulseira na revista, igualllll à uma minha, em que mencionavam o preço de R$70,00, sendo que eu não paguei mais de R$7,00 rsrsr

Te adoro, querida!
Vou virar frequentadora assídua aqui!