segunda-feira, 7 de abril de 2008

GLAMOUR



A revista GLAMOUR trouxe como capa e recheio do mês, Stacy Ann Ferguson. Não conhece? É a ex-vocalista grupo de Hip-hop Black Eyed Peas - Fergie!
A cantora vem tendo seu nome associado a muitas polêmicas quanto ao casamento com Josh Duhamel, anéis de casamento, bebês. Além disso na entrevista da revista ela ensina os truques que se usa começar o que quer.

ou a versão brasileira - http://www.fergiebr.com/

Últimas da Fergie:
Fergie e Quentin Tarantino se reúnem para comemorar aniversários
O anel de noivado reluz no dedo de Fergie
Barriguinha e de cara inchada: estaria Fergie grávida?

Boa leitura!
=)

Que demora!


Eu não sei quanto a você, mas a cada polêmica sobre o filme baseado na série Sex and the City eu fico com mais vontade de ir a estréia! A última de que tive notícias foram de novas fotos das protagonistas. Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda estão com um figurino deslumbrante! Um pedacinho da história do longa já revelou que terá Carrie vestida de noiva e Charlotte grávida.

Durante suas seis temporadas "Sex and the City" foi uma das séries mais aclamadas pelo público e pela crítica. Recebeu diversos prêmios e nomeações, incluindo mais de 50 indicações ao Emmy, tendo ganho 7 deles, e 24 indicações ao Globo de Ouro, ganhando 8 deles.

Mais Fotos: EGO

Saiba Mais:
Atrizes de "Sex and the City" revelam detalhes de filme
Para quem quer viver um dia na vida das personagens.

Boa leitura!
=)

domingo, 6 de abril de 2008

Encontro em P&B


George Clooney e Renée Zellweger estão num ensaio divertidíssimo em preto & branco e na capa do mês da revista Marie Claire britânica. Os atores hollywoodianos brincam com os boatos que tinham caso:

Asked whether their views on marriage have changed over the years, George replies, 'Every other day'. 'At least twice at breakfast today, in fact,' Renée adds.

E Mais:
Você ainda pode fazer download de seis wallpapers das fotos para a tela do seu computador.
Filmes dela: Renée Zellweger
Filmes dele: George Clooney

Boa leitura!
=)

Literatura


Nunca Subestime Uma Mulherzinha

Este é o nome do livro que a Fernanda Takai (vocalista da banda Pato Fu) acaba de lançar pela Panda Books. Neste livro ela reune contos e crônicas publicados por ela nos jornais Correio Braziliense e O Estado de Minas, com prefácio escrito por Zélia Duncan, orelha por Stella Florence.

Saiba Mais:

Boa leitura!
=)

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Invista!!!

Finanças, Investimentos, Economia - nem sempre assuntos agradáveis para uma leitura feminina. Mas, Mara Luquet tem como sua futura (recente) cria uma revista para mulheres sobre finanças, que se seguir a linha editorial dos livros que ela já escreveu, rapidinho vai entrar para a sua lista de assinaturas.

Perfil:
Mara Luquet é uma experiente jornalista e sócia da Editora Letras & Lucros, especializada na edição de livros de finanças pessoais. Trabalhou como editora de Investimentos e Carreira no jornal Valor Econômico, no caderno Folha Invest, da Folha de S.Paulo e na revista Veja. Foi repórter da Gazeta Mercantil e da revista Exame.
* Leia uma entrevista e escute um podcast.

Seus livros:
- Meninas Normais Vão ao Shopping: Meninas Iradas Vão à Bolsa
- Tristezas Não Pagam Dívidas - Como Domar seus Credores e Colocar as Contas em Dia
- Formiga Emilia e A Economia (para público infantil)
- Guia Valor Econômico de Investimentos em Ações
- Novo Guia Valor Econômico de Finanças Pessoais
- Gestores De Fortunas

Visite também:
Blog
Mara Luquet
CBN
Palestra Virtual
da Mara no site da Bovespa

PS. Hoje ela estava no Programa Sem-censura da Leda Nagle. Quem não viu, perdeu!

Boa leitura!!
=)

Mulherada







Chegou o Shine. O site que o Yahoo acaba de anunciar. Ele é focado no cotidiano da mulher, e não só uma pagina dentro dos portais, como vemos por ai...tem como alvo o público feminino na faixa entre 25 e 54 anos e uma equipe editorial contratada para publicar histórias originais diariamente, bem como selecionar contribuições de usuários.



Então.. não é sempre que a gente tem paciência e tempo hábil para ler todas as informações que aparecem à nossa frente, principalmente quando são de intranet's dos lugares que frequentamos... e ai acabamos perdendo informações preciosas, o Shine quase foi uma delas que descobri recentemente... UFA!




Saiba Mais - Estadao


Boa leitura
=)