segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Especial Oscar




A premiação do Oscar foi ontem e você já deve ter enjoado de ver o tapete vermelho, as premiações, os ganhadores, os "perdedores". Mas se você perdeu algum detalhe ou quer rever alguma passagem, a Cosmopolitan disponibilizou em seu site uma compilação dos melhores vestidos, penteados, enfim ... o MELHOR do Oscar 2008!

As cores que desfilaram no tapete vermelho mais esperado do ano. Uma dica: vermelho-sangue e o preto-básico arrasaram! Apesar de algumas beldades apareceram sempre lindas na premiação, nem sempre foi assim, e a Cosmopolitan mostra como as celebridades levar anos para aprimorar sua imagem. Por lá estão: George Clooney, Johnny Depp e Viggo Mortensen.


Boa leitura!
=)

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Pílulas

- A tal da monografia, ou nem que seja seu projeto, deixa a dona desse blog quase que completamente sem tempo e ponto.
- Abri este blog ao Feed e agora que aderi a esta "novidade", acredito que atualizarei este blog mais frequentemente, mesmo que o dia com 24h seja curtíssimo.


Vamos as outras novidades:
- Descobri o "Faz caber" - blog sobre esta célebre frase presente nas redações, quando um texto excede o espaço da página. O blog traz os bastidores do processo de produção da revista e dicas.


A novidade quentíssima é que através do software Texterity, será possível a visualização de revistas em formato PDF, com direito a flip-page, zoom e outras funções. O link: Revistas no IPhone vale a pena ser visitado e veja o vídeo.




Boas leituras!!!

=)

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Enquete


Com 13 edições em diferentes países, a revista Vogue foi a vencedora da última equete do blog. De acordo com 45% dos votos a revista de moda mais conhecida do mundo ficou em primeiro lugar quando se trata de melhores capas, seguida de Nova (27%), Marie Claire (18%) e Vanity Fair (9%).

A última edição lançada foi a Vogue Índia. Em setembro de 2007, a revista mensal atinge 5000 pontos-de-venda em 40 cidades na Índia com uma tiragem de 50 mil exemplares."O lançamento da Vogue na Índia simboliza a entrada da Índia na cena de moda global", afirma Priya Tanna, editora da Vogue Índia.

PS. Aceita-se sugestões para a próxima enquete.

Boas leituras!
=)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ctrl C + Ctrl V


Calma! Não, eu não estou falando em copiar e colar textos. Fora a pirataria e o plágio! Mas a cópia em questão é do visual das famosas.
Não entendeu? Eu explico!
Passeando pelo site da revista
GLAMOUR, na seção "DOS & don'ts" além de opinar sobre alguma questão referente a famosa você também pode recriar o look da dela. É que nessa seção, o site te direciona a um outro, onde você pode escolher roupas que se parecem com a da famosa. E o melhor: diversos preços e grifes diferentes.

Capa do mês: Reese Witherspoon

Boa leitura!
=)

Cosmopolita

Este post é uma forma de agradecimento às visitas constantes dos mais diversos tipos de internautas. Todos os dias o Leitura Feminina recebe visitas de vários países, o que tem tornado cada vez mais um blog cosmopolita. Em primeiro lugar estão os brasileiros, mas quem ocupa o segundo lugar (disparado!) de visitas são os Portugueses, em seguida vêm Estados Unidos, seguido de Alemanha e Reino Unido.

Algumas visitas curiosas aparecem da: România, Austrália, Canadá, Japão, Peru, Nova Zelândia, Colômbia, Bulgária, México, Suiça, Uurguai, Argerntina França e outros...
AVISO: abri um espaço de mural de recados no menu ao lado direito para aqueles visitantes que não conseguiam deixar seus comentários sem ter que abrir uma conta no Google. Com esse espaço isso não mais é necessário. Então aproveite, o mural de recados é todo seu!

Muito obrigada e boas leituras!
=)

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Arquivo

Já falei aqui do quanto a Harper's Bazaar é uma importante revista não só feminina, quanto de moda. Agora descobri no site que ela disponiblizou um espaço para as capas desses 140 anos de história. Um arquivo pra ninguém botar defeito... Pra quem já não só presenciou como participou de várias revoluções mundiais.


140 years of Bazaar


Este mês a capa fica por conta da gravidíssima-e-linda Jennifer Lopez.


Boa leitura!
=)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Abre alas!





Para começar a folia com grande estilo, a Revista RG Vogue - Brasil tradicionalmente promove todo ano o Baile de Gala Vogue. A edição deste ano aconteceu na última quarta-feira no Hotel Unique, em São Paulo. Muitos famosos prestigiaram a apresentação da cantora Maria Rita, que subiu ao palco usando um curtíssimo vestido prateado, e apresentou alguns de seus sucessos e canções do novo álbum, Samba Meu.
Atores, cantoras, modelos, atrizes maquiadores, dj´s, socialities - alguns fantasiados outros mascarados, fizeram a festa ficar repleta de glamour.

Confira as fotos no EGO.


Boa leitura!
=)